VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX 2021)

Início: 24 de Novembro de 2021 às 00:00

Término: 26 de Novembro de 2021 às 23:59

Publicado em: Campus Várzea Grande / Local do evento: online

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande convida a todos e todas para participarem da chamada de trabalhos a serem publicados e apresentados no âmbito da VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX 2021) do referido campus, que será realizado de forma virtual, com apresentações remotas ao vivo, entre 24 e 26 de novembro.

A inscrição no evento e submissão do trabalho (ATÉ 03/10/21) serão realizadas através da plataforma do https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/67/VIJENPEX/. A submissão deverá ser feita por um único autor, que inserirá o conteúdo de cada seção do trabalho no formulário de submissão referente ao formato escolhido (resumo simples, resumo expandido ou artigo completo).

Público-alvo: estudantes e servidores do IFMT Campus Várzea Grande e comunidade em geral;

Proposta: apresentação oral e publicação coletiva de resumo simples, resumo expandido ou artigo completo;

Meios de publicação: os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento - ISSN: 2764-0035 (VEJA AQUI) e até 5 (cinco) trabalhos no formato artigo completo poderão ter indicação do comitê científico para publicação da REVISTA DE EXTENSÃO E INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNISOCIESC – REIS (Qualis B4);

Forma de apresentação: apresentação oral através de videoconferência (as instruções para realização das apresentações serão encaminhadas aos autores, conforme cronograma apresentado no item 3.1).

Das Temáticas: Para a JENPEX 2021 serão aceitos trabalhos em três áreas: Ensino, Pesquisa e Extensão (confira o detalhamento no edital). Não há limite para submissão entre as áreas e os trabalhos podem ser submetidos com até 5 (cinco) autores.

LEIA MAIS: JENPEX 2021 do IFMT Várzea Grande recebe submissões de trabalhos até dia 03 de outubro

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO